RSS Feed

..:: o primeiro post de 2009 para quem tanta falta faz


Pensei tanto no primeiro post do ano, e acabou sendo pra ela...

Porque é início da madrugada e eu tenho que ir dormir. Mas, é como se aquele quarto ali pertinho fosse um lugar desconhecido. Eu sei que quando ela (minha irmã caçula) voltar (de um período de estudos na Europa) vou reclamar que já estava acostumada a ter o quarto só pra mim, que vamos reclamar de dividir as coisas, que os atritos da divisão (e os demais... espero que não todos) acontecerão. Mas, hoje, nesse minuto, eu olho praquele quarto escuro e queria que a minha cama fosse a de baixo, e ela reclamasse quando eu entrasse e sem querer a acordasse. Ou que ela estivesse no pc aqui do lado, me dando boa noite e dizendo que já vai dormir também (com aquele jeito dela de mexer no cabelo ao falar coisas assim). Sabe quando dá até medinho de olhar pro lado e não ver?

Aí eu olho pra tela porque ela entrou agora à noite só pra dizer que está com saudades de mim e me ama. (e cai uma lágrima)
E no meu orkut têm várias fotos de como foram as festas de fim-de-ano tendo-a à distância... E um álbum só pra ela, com o título de um "até ;)" que não tem o "olá" nunca!! (impaciência é mal de família .rs.)

E eu só queria que a minha cama fosse a de baixo...

1 registraram seu vôo por aqui:

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo flor.
Pega a cama de baixo, rsss

lindos dias querida
beijos