RSS Feed

Só um vento...

A gente acha que tá tudo certo, e aí vem um vento
Não precisa ser furacão ou tempestade - só um vento
É preciso tomar cuidado - esses ventos, menos fortes, jogam o cabelo na cara e atrapalham momentaneamente a visão
Aí, já viu, né?!
A gente tropeça e cai de bobeira
Acha que viu o que não viu
E pode até se acostumar a viver com poeirinha dentro dos olhos

"Sabedoria"
eita palavrinha mais difícil da vida...
Diz bem aqui a dona das ansiedades, que tenta, quase sempre em vão, manter-se sã
(ou não - afinal, características pessoais devem ser mantidas .rs.)

Enfim,
é preciso saber esperar
Um dia de cada vez
E ter a tal sabedoria pra agir
No momento certo
Qual?
Se eu soubesse seria sábia...

5 registraram seu vôo por aqui:

Beth disse...

Vento ventania
me leve sem destino

..... para que saber .....??? Nem os sábios saberiam dizer!

Menina divulgue seu blog .....ele é lindo demais. Vou te linkar nos meus preferidos.

Visita o outro também: http://bethsantana.wordpress.com

bjs

Estava Perdida no Mar disse...

Lindas palavras. Este vento está em mim...bagunçando tanta coisa. O vento coincidentemente seu tb. É por isso que nos damos tão mal e nos amamos tanto. Somos iguais!

Beth disse...

Nem sei se você viu ... mas deixei uma tarefinha (se vc quiser participar) sobre "meme musical" ...

beijinhos e eu que agradeço a tua visita .....

Sandra Rossi disse...

Sabedoria... palavra intrigante, desafiadora e tão almejada.

Seria possível alcançá-la?

O caminho para a sabedoria se encontra nas dúvidas; duvidando começamos a questionar, a refletir, e assim, procurando, podemos achar a verdade.

"Meu é o conselho e a verdadeira sabedoria; eu sou o entendimento; minha é a fortaleza".
(Provérbios 8:14)

BJuS Querida!!!
εïз εïз εïз εïз εïз

Sandra disse...

É... precisamos dar um jeito nesses nossos blogs tb, talvez um pouquinho mais de atenção para eles... :P