RSS Feed

19 e 20

Gábbi, Jaque e eu - no início do ano (tantaaaaaa diferença no visual - hahahaha)


Quando eu era criança, 20 de outubro era dia de abrir os presentes e curtir o que sobrou da festa de aniversário (o meu é dia 19). Depois, na adolescência, tornou-se o primeiro dia em direção à próxima idade. Até que, quando entrei na faculdade, conheci a Gábbi, e dia 20 virou o dia dela. Logo chegou a Jaque, e dia 20 virou o dia delaS. Foi numa dessas "coincidências divinas" que nos encontramos: elas fazendo um ano a mais que eu, um dia depois de mim - e todas nós nos conhecendo ali, nos corredores verticais da UniverCidade Ipanema.

Aprendemos e praticamos a generosidade. Nossos nívers se estenderam. O dia de uma virou da outra. A festa cresceu. Ficou tudo mais bonito, dividido, porque carinho e amizade divididos se multiplicam. Há anos (tamu ficando véias) comemoramos juntas, no dia 20 ou 21. Desta vez, não deu... A vida da gente tomou outro rumo, e uma outra vida nos foi tirada... Mas, faltando pouco pra 00h do dia 20, nos encontramos no msn. Não foi combinado, foi a primeira vez, mas uma delícia "passar o bastão" pra elas - os últimos instantes do 'meu dia' e os primeiros 'do delas' divididos.

Só que, como somos teimosas, marcamos pro dia 28. Aí, mais festa!! Atrasos, almoço, troca de presentes (ameiiiiiii os meus. Essas meninas sabem tudo!!), metrô, Cine Odeon, café com creme, muitos curtas-metragem, eu no meio das duas pra Gábbi não beliscar a Jaque que fala durante os filmes... hahaha. Tudo de bom!! Porque ser amiga delas é tudo de bom. Somos três pessoas totalmente diferentes. Somos muito complementares. Que bom :)

Deus nos abençoe...

2 registraram seu vôo por aqui:

Estava Perdida no Mar disse...

Ai...bobona...Tô chorando.
Hj, na Inês, eu disse que foi uma delícia e tanto passar este dia com vcs.
Amo muito...muito mesmo

Rodrigo disse...

A data é só uma lembrança de algo deve ser lembrado. E lembrar é o que vale.


Afinal... fazer "aniversário" não é nenhuma competição, hehehe.