RSS Feed

Vida lindaaaaaaaaaa!!!

Dois fins-de-semana prolongadérrimos na minha cidade querida, Paraty (a mais linda de todas, no interior do RJ). No feriadão rolou muito sol, e amigos queridos;

praia de São Gonçalo

André, minha cunhada Nathy, e meu irmão Jay

vida inteira nessa praia lindaaaaaa

soninho do papai

rio com mar

catando jabuticaba

irmão-Jay em cima da árvore

casa do tio Milton e da tia Santa - lembrança da vida toda

mesma praia, mas no dia 13 - eu e meus pais

níver da Sueli, nossa grande amiga (com a filhota Sophia e o maridão Carlos)

Pillar - prima gostosa

Carol - prima que eu amoooooooo

domingo, 14 - todos os irmãos (pq o Almir-negão tb é nosso)

amigos adorados: Má, Ju e João Felipe (ao lado, tia Fátima e tio Dazzio)

a Gili é de sempre e para sempre tb

no dia 15, visitinha à sobrinha Bibi

com direito a papinho com a irmã-amiga Loli


depois, voltei pro Rio, passei a semana e o níver (19) aqui, e recebi muitooooooooo carinho (agradeço de coração a todos. Deus os recompense);

Thaís querida... voltando pra minha vida

um dos presentes dela

e, Paraty de novo! eba!! Aí, almoço com papai e mamãe em uma marina (vai ser o nome da minha filhota - hehe) linda de Angra, e casa da aniversariante à noite.
Yessssss!!! Pillarzinha fazendo 01 aninho.
Noite de sábado rolando no chão nas brincadeiras com a moranguinho da prima. Adoro a Thaís, mãe da fofolete, e o pai, meu primo Vivi, também passou por lá. Enquanto eu rolava de tanto brincar e rir (e tirar muitas fotinhas também, claro), minha mãe dava uma de tia coruja e cuidadosa fazendo os docinhos.

Pillarzinha brincando com mamãe-Thaís e minha mãe (tia do pai dela, o Vivi)


No domingo... festaaaaaaaaaaa!!!
Foi tudo uma delícia, até mesmo a arrumação do almoço. Tava um sol lindo de viver, presentão de Deus pra Pillar. Minha princesa Beatriz (sobrinha) também foi deixar meu dia mais lindo... e ainda teve a bonequinha Sophia... ai, quanta delícia!!

decoração

Sophia-boneca, Pillarzinha-moranguinho (no colo da Thaís), e Bibi-princesa

foto oficial da família (Thaís, Pillar e Vivi)

+ clicks da festa em:
http://lalacordeiro.multiply.com/photos/album/78



À noite foi... definitiva, eu diria.
Sabe quando você quer muitoooooo uma coisa, mesmo sabendo que pode se arrepender?
Pois é, eu queria por anos, fui lá, e graças a Deus saiu tudo certo. O Kasé foi um fofo, e minha estrela (luz no caminho), minha borboleta azul (liberdade), e meu coraçãozinho (amor pelo que vale ser amado... coração na mão - exagerdaaaaaaa) estão aqui, lindos e eternos.
E, pra completar, ainda teve meu sanduba preferido na minha lanchonete predileta, a Philomena.
hummmmmm

Segunda e terça foi tranquilo, com direito à visitinha pra irmã-amiga Loli, e pro meu sobrinho Luiz Felipe, que tava superrrrrrr bem-humorado, e deixou a tia toda babona.
Tia babona, e sobrinha também, porque depois fui pra casa do tio Zaqueu, e a tia Solange tirou altas fotos nossas no quarto da prima Karen (assim que ela me mandar os clicks, completo aqui).


Adoroooooooooooo Paraty!!
Adoroooooooooooo meus avós, tios, primos, amigos, sobrinhos, pai, mãe...
tudo de bom!!
Jesus realmente me ama "infinito".

Beijus e amanhã tem post com a coisa linda que saiu nas bancas hoje.

Ah, e vamos tentar aproveitar a chuva, o ar mais limpo... e pedir a Deus pelos estragos causados.

:*

3 registraram seu vôo por aqui:

Estava Perdida no Mar disse...

Ufa...quantos cliques...

Miriam B. disse...

Puxa, que feriados movimentados ein!!! Tudo de bom, praias lindas e familia linda tbm!!!!

Depois posta uma foto das suas tatoos pra gente ver!! ;)

Tudo de bom pra vc!!!

Um beijo,
MI.

Sandra Rossi disse...

Que máximo!!
Que delícia estar junto daqueles que amamos, é sempre uma festa!!

...ai, amo jabuticaba, como é bom subir no pé e comer aquela frutinha pretinha tão docinha, já fiz mto isso, rs.

BJuS!!