RSS Feed

Nós temos um SONHO!!!!!!!

Tenho vivido imersa em lembranças, em trabalhos, em intensidades traduzidas em fotografias (de outros) - e não achei necessária nenhuma aqui (no que é totalmente meu).

Tenho vivido de vidas dos outros, de carreiras alheias, de opiniões que nem sempre são as minhas; mas, assim, tenho vivido a minha vida de forma mais rica, construído a minha carreira com "pedrinhas de brilhante", e aprendido a ser mais democrática.

Fugi pra escrever esse post, e se minha sócia-amiga souber ela me dá um fora (porque excepcionalmente esta madrugada ela está azedinha .rs.).

Incrível como a distância física é relativa. Incrível como a San é a pessoa mais presente nesses dias. Ela ouve meus suspiros, meus espirros, meus pensamentos em alto e bom som, o movimento da minha casa que fôra silenciosa. Ela respira no meu ritmo, vive comigo essas emoções latentes, realiza o mesmo sonho, trabalha um tantão doido, e nunca reclama. Ela canta uma cantiga bonita de vida, e em tudo dá graças a Deus.

Podem dizer o que quiserem, mas nunca nos acusem de covardes ou acomodadas. Nós unimos um sonho quase infantil e delirante, à uma paixão em forma de talento. Nós estamos realizando um sonho que nunca ousamos sonhar, mas que agora agarramos com unhas e dentes. Cavamos nosso tanto, elevamos nossa montanha, desenvolvemos nossas idéias. Extrapolamos nossos limites; e terminamos em um suspiro cansado, seguido da gargalhada de um dever nunca totalmente cumprido, mas sempre feito com prazer. Nós dormimos de cansaço, e acordamos com medo e energia.

Sabe o que é ter um sonho?? Sabe o prazer de realizá-lo? Conhece o peso da responsabilidade e a delícia de estar trilhando um bom caminho??

Pois sim, nós sim!!

E agora vou voltar pra labuta, porque tá muito tarde pro dia de hoje, muito cedo pro de amanhã, e a San tá me esperando nessas ondas virtuais que constroem nosso real.

Fiquem ligados ;)

2 registraram seu vôo por aqui:

Estava Perdida no Mar disse...

Vai descansar, menina.
Rs...

Sandra Rossi disse...

Como disse o filósofo da música Raul Seixas: "Tenha fé em Deus, tenha fé na vida, tente outra vez..." Se você sonhar, poderá sacudir o mundo, pelo menos o seu mundo...

Os sonhos são como uma bússola a nos indicar os caminhos a seguir e as metas a alcançar, e assim eles nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer.