RSS Feed

..:: a liberdade tem o som do alívio, e o aroma da esperança

Tenho um carnaval inteiro (e longo) pra contar...

Pedi que abrissem alas mais cedo, e desatinei. Nem me importei quando chegou a quarta-feira. Só queria renovar as energias.


Mas, hoje vou jogar a liberdade aqui.

Jogá-la assim, na cara, com força e intensidade.

Sem rodeios, com barulho, com batuque, com serpentina e banho de espuma, com euforia.

Depois de anos... depois de tanto... A liberdade vem no grito, na lágrima, na perna bamba, no coração que pulsa forte, no peito que parece que vai explodir.

Só que depois de tanto tempo... bem, agora a gente precisa é dormir em paz. Finalmente, depois de tanto tempo, uma noite de total liberdade.

"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e o mais Ele fará",
Salmos 37:5

2 registraram seu vôo por aqui:

Anônimo disse...

Oi moça!
Nem sabia so seu blog! (eu acho... hehehe)
Me adiciona também.

Beijos.

Nanda disse...

Borboletinha voando por lá, obrigada! As vezes tenho medo de estar me abrindo demais, porque esqueço que estou na internet, me parece que só eu mesma leio o meu blog, hehe! Mas gostei do que você disse!
Andas voando muito séria, ou foi só aquele dia? Ou foi só impressão minha?
Espero que esteja bem!
Beijos!