RSS Feed

..:: para quem me marcou com olhos de esmeralda

ps. o post era pra ter entrado no dia 06.05


Olhos de esmeralda;
sorriso bonito;
rosto perfeito;
cabelo lindo, lindo...;
de início me avaliou toda por fora;
com o tempo (e pouco tempo) aprendeu a me ver por dentro.

Me viu como poucos.
Me amou como poucos.
Eu a magoei mais do que a ninguém.
Acho que ela me perdoou.

Moramos na mesma rua;
quase não nos vemos;
mas, o sorriso dela é sempre uma luz.

Pena termos sido tão nossas quando eu era tão pouco pra mim mesma;
que bom tê-la ouvido dizer que faria o que fosse possível por mim.
E fez.

Eu te amo, menina dos olhos de esmeralda...
Porque, como você me ensinou, o versículo "O que Deus uniu o homem não separa" também se aplica a amigos.
E nós somos a maior prova disso.

Parabéns!!
E que Deus - o Deus que nos uniu e a quem você tem dedicado sua vida - te abençoe sempre.

De sua La

1 registraram seu vôo por aqui:

Anônimo disse...

Estas pessoas especiais que passam por nossas vidas...sem palavras! Bela declaração...

amei seu blog...
bjão!