RSS Feed

..:: o figurino legal de "Aline"

Ontem acabou a primeira temporada da série "Aline".
Gostei da linguagem ágil, quase desenho animado da atração. Mas gostei mais ainda do figurino divertido.

Com vocês, Aline {bem vestida pela figurinista Marina Alcântara na atriz Maria Flor}:
















fonte fotos: Ego, O Globo, e internet em geral.
Vídeo super-legal acá:





E aqui o blog da atriz Maria Flor.


Bjs,

Lathife Cordeiro
twitter: /LathifeCordeiro

14 registraram seu vôo por aqui:

Lú Silva disse...

Oie vim conhecer o blog... muito bacana! Gosto muito de fazer novas amizades!

Olha o visu da moça é lindo mesmo, tem tudo haver com a personagem!!!

bjos

* Blog - Atriz Maria Flor * disse...

Oi!!
Adorei a matéria e seu blog!
E muito obrigada por indicar o blog da Maria Flor.
Um grande beijo,
Dani
www.atrizmariaflor.blogspot.com

renata disse...

ela é ótima, né?
adoro também!

beijocas...

Luca disse...

Na verdade, gostei mto foi da tattoo!

Tyna disse...

Não gostei de todas, mas as que gostei (roupas) gostei demais, pena que eu não tenha o mesmo corpinho dela rsrsrs


ela é linda, né?

Beijos querida e bom fim de semana

Luna Cortez disse...

a-d-o-r-o Aline, e achei a Maria-Flor ótima!Ela é uma linda.

beijo-beijo.

Coisa Frágil disse...

oi,

adoro o figurino tb...sem deixar de falar q a série é muito legal...m identifico com as parsonagens... muito bacana a sua postagem

bjus e lindo final de semana p ti

Felicidade Clandestina. disse...

(;
Lindo figurino.
Amo isso . rs

Sim flor...
rendestes mil sorrisos em mim o//

Bj bj :**

Tâmara disse...

Flooooooooorrrrrr

Acabei de postar seu selinho lambuzado de poesia...

bjon!

Ela disse...

Eu não vi nenhum episódio... Primeiro por falta de tempo e depois, acho que a Aline é muito melhor só nos quadrinhos.

Mas pelo que eu tô vendo aqui, o figurinho é bem legal :)

Mariana Silveira disse...

Eu adorei o figurino de Aline.
Um grande abraço.

meus instantes e momentos disse...

muito bonito teu blog.
Muito bom.
Maurizio

raquel disse...

não assisti o seriado mas vi pela internet algumas fotos da maria flor e das roupichas!

adorei muitas delas! tudo colorido, mistura de estilos, personalidade!

um beijo (e muito prazer),

raquel
(a do @maofeita)

Karlinha disse...

Oi amei teu blog!

Nossa, muito fofo e amei o post sobre Aline!


Te convido a dá uma olhada no meu blog o Coffie & Movies espero que tú gostes>
http://coffieandmovies.blogspot.com/2009/11/falando-de-series.html

Bjos