RSS Feed

..:: o figurino legal de "Aline"

Ontem acabou a primeira temporada da série "Aline".
Gostei da linguagem ágil, quase desenho animado da atração. Mas gostei mais ainda do figurino divertido.

Com vocês, Aline {bem vestida pela figurinista Marina Alcântara na atriz Maria Flor}:
















fonte fotos: Ego, O Globo, e internet em geral.
Vídeo super-legal acá:





E aqui o blog da atriz Maria Flor.


Bjs,

Lathife Cordeiro
twitter: /LathifeCordeiro

14 registraram seu vôo por aqui:

clique documental disse...

Oie vim conhecer o blog... muito bacana! Gosto muito de fazer novas amizades!

Olha o visu da moça é lindo mesmo, tem tudo haver com a personagem!!!

bjos

. disse...

Oi!!
Adorei a matéria e seu blog!
E muito obrigada por indicar o blog da Maria Flor.
Um grande beijo,
Dani
www.atrizmariaflor.blogspot.com

renata carneiro disse...

ela é ótima, né?
adoro também!

beijocas...

Luca disse...

Na verdade, gostei mto foi da tattoo!

Silvia Cristina disse...

Não gostei de todas, mas as que gostei (roupas) gostei demais, pena que eu não tenha o mesmo corpinho dela rsrsrs


ela é linda, né?

Beijos querida e bom fim de semana

Luna disse...

a-d-o-r-o Aline, e achei a Maria-Flor ótima!Ela é uma linda.

beijo-beijo.

Coisa Frágil disse...

oi,

adoro o figurino tb...sem deixar de falar q a série é muito legal...m identifico com as parsonagens... muito bacana a sua postagem

bjus e lindo final de semana p ti

Felicidade Clandestina. disse...

(;
Lindo figurino.
Amo isso . rs

Sim flor...
rendestes mil sorrisos em mim o//

Bj bj :**

Anônimo disse...

Flooooooooorrrrrr

Acabei de postar seu selinho lambuzado de poesia...

bjon!

Anônimo disse...

Eu não vi nenhum episódio... Primeiro por falta de tempo e depois, acho que a Aline é muito melhor só nos quadrinhos.

Mas pelo que eu tô vendo aqui, o figurinho é bem legal :)

Mariana Silveira disse...

Eu adorei o figurino de Aline.
Um grande abraço.

meus instantes e momentos disse...

muito bonito teu blog.
Muito bom.
Maurizio

raquel disse...

não assisti o seriado mas vi pela internet algumas fotos da maria flor e das roupichas!

adorei muitas delas! tudo colorido, mistura de estilos, personalidade!

um beijo (e muito prazer),

raquel
(a do @maofeita)

Karlinha disse...

Oi amei teu blog!

Nossa, muito fofo e amei o post sobre Aline!


Te convido a dá uma olhada no meu blog o Coffie & Movies espero que tú gostes>
http://coffieandmovies.blogspot.com/2009/11/falando-de-series.html

Bjos