RSS Feed

..:: diante do tempo

Há pessoas a quem o tempo parece fazer muito bem.
{em todos os sentidos}


Eu quero ser uma delas.
{Deus tenha misericórdia}

imagem: Meryl Streep

11 registraram seu vôo por aqui:

Tangerina disse...

Não sei se vou ser. Mas sei lá. Tá bom. =)


Um beijo.

Flavio Ferrari disse...

E porque não ? Eu me sinto melhor com o passar dos anos ... e o que piorou vou contornando com um creme anti-rugas.

Tangerina disse...

Durante um tempo sim... Depois não.

Taw disse...

Até agora o passar do tempo só me fez bem... xD

mas acho que em breve não será mais verdade para todos, todos sentidos.

Espero que seja pra vc! xD

:-P

Luma Rosa disse...

De uma coisa tenho certeza! Vamos ficar louras! Reparou que depois de uma idade todas as mulheres ficam louras?

Meryl Streep está cada vez melhor sim!! Esbanjando talento, simpatia e perseverança!

Obrigada pelo selinho!! Bom fim de semana! Beijus,

renata carneiro disse...

somente o tempo é capaz de agregar detalhes tão específicos.

beijocas, queridona!

lídia martins disse...

Sabe menina dourada,

É que eu tenho uma vontade de céu que não passa. E por mais que eu me estatele no chão feito abóbora madura, a vontade de saltar continua. E eu não resisto. E acho até que qualquer dia desses vão inventar uma maquiagem a prova do tempo.Dessas que apagam cicatrizes.




P.S.: Te abraço com carinho

DBorges disse...

Ele é misericordioso, dizem.

Pati Araújo disse...

Oi Lathife,

O tempo é amigo, quem sabe ele nos favorece rsrsrs
Lindos e abençoados dias pra vc!

Beijos :)

the bloom girl disse...

Eu também.

Luna disse...

menina, eu disse há 2min pra uma amiga, que sou fã da Meryl, o tempo só faz bem a ela.

lindissima.