RSS Feed

..:: FLAMENGO É HEXACAMPEÃO!!

Sim, queridíssimos.
Nós somos HEXA-CAMPEÕES!!



Seis {porque somos HEXAS} considerações sobre o dia 06.12:

1. eu e meus dois irmãos fomos para a igreja com blusas do Mengão. E, claro, encontramos mais muitos;

2. quase tive um troço naquele início do segundo tempo. Futebol não é pra cardíacos {fiquem tranquilos que eu não sou cardíaca};

3. Meu irmão foi para o Maracanã com dois amigos {ele vai sempre; eu fui a um jogo nesse campeonato, e, claro, o Mengão ganhou};

4. meu pai ficou o tempo todo com a gente pelo rádio, gritando de lá e a gente de cá;

5. acho que o Maraca nunca ficou tão lindo em toda a história;

6. sim, fui meio suicida e me joguei na comemoração do Leblon. Ruas lotadas, muita gritaria, toda a felicidade. Até agora ouço gritos de guerra - hahahaha.

O melhor?


FLAMENGO É HEXA-CAMPEÃO!!!

Depois eu tento fazer um post mais poético, mas por enquanto pra mim a poesia são as cores rubro-negras nas ruas, e o trecho: "Eu teria um desgosto profundo, se faltasse o FLAMENGO no mundo...."

Parabéns ao Fluminense e ao Botafogo que ficaram na primeira; e ao Vasco que saiu da segundona.
Futebol carioca bem feliz :)

E lamentável a situação em Curitiba. Muito triste.

E a torcida do Mengão?
É a melhor do país!!!
Eu ainda digo que é a melhor do mundo!!!


HEXA-CAMPEÃO!!
HEXA-CAMPEÃO!!

8 registraram seu vôo por aqui:

the bloom girl disse...

Parabéns. Eu quando vi a noticia na Tv, lembrei-me logo de ti.
Mas é engraçado, aqui só consideramos hexa quando o clube ganha 6 campeonatos seguidos e aí é total de campeonatos ao longo da história não é?

beijinho

Debor@h disse...

Parabéns pela vitória! Fico feliz por vc, Beijoss

Ananda Urias disse...

Meu time foi rebaixado.. HAHAHAHA. Mas, parabéns pra vc, querida! Eu não sou muito ligada em futebol não.. =P

Beijocas!

Dani disse...

Parabéns pelo título!!!!
Torcí com todas as forças pra ele.
Pois, o meu, o Grêmio, não poderia ganhar de jeito nenhum..e dar o título ao nosso rival...
Hahahahahaha
Obrigada pela força e carinho

Beijo

Faxina

Girl in the Clouds disse...

Parabéns pelo Hexa!!
Bons festejos!!
Beijos

Sandra Rossi disse...

Olá querida!

Te ofereço um selinho fofo:
"Esse blog é super fofo..."

BJuS e fique com Deus!

e parabéns pela conquista do título.
Só um detalhe: nossos times tem algo em comum, ambos ficaram nas pontas, o seu na de cima e o meu na de baixo, hehe!

Marina disse...

Adorei sua visita no meu cantinho!!!Beijos!!

Lunna disse...

Ok, nada contra o flamengo, mas o que acontece com a gramática? Para ser hexa é preciso ganhar seis títulos seguidos e o flamengo não ganhava o brasileiro há mais de dez anos. Parabéns pela conquista, mas acho que vocês são apenas campeões e não hexa.

Ps. O campeão do ano passado era Tri porque foi campeão três vezes e tentava o tetra, mas vocês não. Tentavam ser campeões esse ano