RSS Feed

..:: nas árvores


hoje o som mais bonito que ouvi foi o balançar forte das árvores com o vento.
as folhas dançando e o som fluindo...

Eu ouvi Deus ali.


imagem: Alessandra Ambrósio

12 registraram seu vôo por aqui:

Miss Glitering disse...

Minha queridaaaaa!

Obrigada pelos seus comentários sempre tão queridos! Em especial por ter orado por mim e pela a minha amiga S.

Linda!

Um beijo enorme no seu coração!

mãe de lara disse...

eu preciso escutar a voz de deus, e sabe? eu sei que sou eu que fecho os ouvidos qnd ele fala comigo. A culpa é toda minha. Minha mania de querer me guiar, seguir meus pasos e ser auto-suficiente, ultimamente tenho tido grandes problemas com Deus por não saber me perdoar... continue orando por mim. Eu agredeço e fico feliz, você n~çao sabe o bem que escrever no blog e ler os comentários.. sempre tão lindos.. tem me feito. obrigada, flor! obrigada de verdade! :)

mãe de lara disse...

dengo pra vc lá no bloggg!
beiiijos

Unknown disse...

Que delícia de post, só de ler eu consegui quase que sentir o vento e o barulho das folhas. Que sensação deliciosa. Beijos fofos

DBorges disse...

Ele está nas pequenas coisas, no vento, no sol, nos pássaros, na gente.

Tenho andado tão distante de Deus..
Ate mesmo quando o sol me queima, borboletas pousam em mim ou sinto o vento esbarrar em mim.. Ainda assim, Deus está longe de mim.


;*

Unknown disse...

Oi querida.
Vim agradecer as tuas palavras lindas e positivas, cheias de amor e solidariedade.
Faz tão bem pessoas assim. Gente de verdade que iluminam as outras.
Obrigada pela energia pelos bons pensamentos de fé e esperança.
Valeu mesmo!!!!!
beijos do fundo do coração

Faxina

Mariah disse...

na minha praça (que fica encostada na varanda) Deus grita em cada ventania...mas não é um som que me deixa tranquila!

quando a sua pergunta (Maria é feliz) lá na Casinha:
Maria busca a felicidade todos os dias....

vintagepri disse...

Olá!

Meu blog "The Making of a pin-up" agora só pode ser frequentado por leitores convidados.

Caso queira continuar me me visitando (eu espero que queira) Me envie seu e-mail, coloque-o em um comentário no meu outro blog o http://nostemposdaminhaavo.blogspot.com/

Aguardo sua visita!

Bjs e ótima semana light. ;*

renata carneiro disse...

o vento sempre faz brotar os ruídos mais bonitos...

um beijo!

Luana Diniz disse...

Deus está nas pequenas e mais lindas vibrações da nossa vida!

the bloom girl disse...

Que bonito.

Laetitia disse...

Muito bom! :)