RSS Feed

..:: ebulição {e selinhos}

A mente tá agitada, pensamentos a mil, projetos, ideias, realizações prontas para acontecer.
Vida!!
Estou beeeeeem animada :)

imagem: Penelope Cruz - maravilhosa, ganhadora do Oscar 2009 e indicada ao prêmio em 2010.
ººº ******************* ººº

Karin Montone, do blog Varal das Artes, é uma pessoa absolutamente querida.

Sim, pelo sobrenome vocês já devem ter reconhecido: ela é irmã da Mônica Montone, do .fina flor.
As irmãs Montone {ainda tem a Carol} são um talento, e a Karin não foge a regra. Além de uma fofa, ela ainda é uma artista de primeira, que faz peças incríveis. Ganhei alguns mimos lindos dela e da Mônica, e não vivo sem eles. Necessários!!

A querida me presenteou com esse selinho, que divido com mais cinco blogueiras, que sabem {e muito} o que falam. São elas:
canto de detalhesCéu da Boca; Luz de Luma, yes patyàs 9 no meu blogPerfume da Rosa Negra.

****

Também recebi mimo da Lyani, do "Entre Aspas". Conhecem? Divino!
As regras estão aqui.
Divido com os 05 citados acima + 03, que são: IntimidadeFaxina, e La vie en Rose.

***

Mais presentinho da Girl in the Clouds. Regras aqui.

E esse vai pra 10, que são os 08 já citados acima {05 + 03} e "Entre Aspas" + Varal das Artes.

***

E pra terminar a sessão de hoje, essa fofura da Pin Up aos quarenta.
As regras estão 
aqui, e esse eu deixo pra todas as 10 citadas acima.


Selinhos são carinho, e eu agradeço de coração.

Recebem o MUITO OBRIGADA e aos que presenteei, todo o carinho.


Bjs,



Lathife Cordeiro
@LathifeCordeiro

13 registraram seu vôo por aqui:

Varal das Artes disse...

Ai ai ai, você que é uma querida e fofa.
Obrigada pelo karinho de sempre.
Bjs
Ká Montone

Unknown disse...

Lindona
Obrigadaaaa!!!
Muito fofo e é uma honra!!!!!
Vou arrumar por lá na casinha virtual...beijoooo

Faxina

renata carneiro disse...

que delícia, minha querida!
muito obrigada,

beijocas!

Anônimo disse...

AAAAAAAAhhh, que linda!!!

Muitíssimo obrigada!!!

Teu blog já tá lá brilhando no meu.

Um beijo

Girl in the Clouds disse...

Andas ao rubro!! Assim é que é!!

Lidiane Vasconcelos disse...

Além da alegria dos selinhos, sinto cheiro de mudanças, reviravoltas e renovação... será???

...tchan tchan tchan tchaaaaannn...

Juliana Lira disse...

Dedos cruzados, na torcida pra os seus planos darem certo.

Selinhos mais que merecidos...

Milhões de beijos

DBorges disse...

ADORO selos.. Mas faz tempo que não ganho nenhum.. =)

Ruby disse...

Fico feliz que esteja animada, cheia de gás pra realizar coisas, preciso me sentir assim. Muito obrigada pelos selinhos, acho muito carinhoso esse gesto de oferecer selos. Vou levar o meu. beijos.

renata carneiro disse...

e eu de você, minha querida. e eu de você. muito!

Luma Rosa disse...

Uebaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Obrigada!!

Anônimo disse...

Olá, antes de mais nada, parabéns pelo blog!
E por acha-lo de muito bom gosto é que o/a convido a vir conhecer a proposta do meu Blog para você.

Aguado sua visita!

Forte abraço!

Karina

Anônimo disse...

Adorei o selinho!
desculpe a demora imensa em vir recolhe-lo, mas a vida anda de cabeça pra baixo! Já está no meu mural: http://lyani.wordpress.com/biblioteca-pessoal/selos-e-premios/
Muitooo obrigada. Bjos,
Ly