RSS Feed

..:: palavras suadas


Suava.
Dentro do apartamento, 43º. O ventilador parece não dar vazão ao excesso de suor.
Por dentro, as gotas de suor se misturam às águas do seu mar.
Às vezes naufraga.
Em outras tantas, essas águas a fazem florescer.

Como se uma tampa dentro dela houvesse sido removida, e ela sentisse suas borboletas azuis evaporarem em forma de suor.

Suava palavras.

Lathife Cordeiro
@LathifeCordeiro

ps. vocês já perceberam que as novelas estão investindo muito em casais que podem ser irmãos? Eu já, e falei sobre isso aqui, no blog da Visão.Arte. Acesse!


imagem: Monica Bellucci

12 registraram seu vôo por aqui:

Tay Assis disse...

OIe,tenho reparado isso sim nas novelas,a das 7 e das 6 por exemplo tem abordado bastante.
Ah,apaguei,(na verdade eu nao vi seu coments.) apaguei o post pq depois eu nao gostei do q escrevi fugiu do q eu keria falar.
Fiz outro post...vai la se preferir.
vc é sempre beeem vinda!
bj

mjf disse...

Olá!
Não costumo ver novelas:=(((
Obrigada pela su simpatica visita...
Volte sempre

Beijocas

Silvia Cristina disse...

Oi linda!! Quanto tempo, né?

Adorei o poema...

E quanto aos namoros entre "irmãos" notei sim... Assim como existem casos reais tbm sobre meio irmãos. Não considero natural, e pra ser sincera como sou mãe solteira, já passou de um tudo em minha cabeça, espero que essa realidade nunca faça parte da vida de meu filho!

Beijos

Anônimo disse...

Borboletas... suas flores voam!

Um beijo

mãe de lara disse...

é uma coisa, né? uma falta de criatividade!

Ah, menina, mas o calor tá uma coisa séria! Suor não me falta.. o ventilador fica ligado todo dia!

Beijos, querida!

E obg pelo coemntário lá no blog, eu já estou bem melhor.. ufa! ahahaha

Pati Araújo disse...

Oi Lathife,

Pois é, quanto tempo...realmente, bom que voltamos!
Vixe, essas novelas estão muito sem graça, nem dá vontade de ver. Repetitivas demais.
Falando em calor...aqui está de correr doido! rsrs

Beijos e tudo de bom :)

Mariah disse...

tenho uma teoria.
nas novelas o pai do personagem nunca é quem a gente acha que é...e isso se repete em quase todas elas.

Pedro disse...

Nesse verão, tudo anda evaporando...

Vivian Tumasonis disse...

Rs... é que o povo adora uma polêmica!!!


bjos!!!

Lady Me disse...

Adoro a maneira como escreves :)

Beijos

Gabriela P. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela P. disse...

Navegar num mar de si mesmo para suar palavras é uma atividade e tanto!
Gostei daqui, linkei!
:*