RSS Feed

..:: queira ou não queira

e como pra mim ainda é quarta-feira de cinzas, deixo aqui a canção que me embala nessa data:


Novo Amor
{Maria Rita}

Composição: Edu Krieger


A luz apaga porque já raiou o dia
E a fantasia vai voltar pro barracão
Outra ilusão desaparece quarta-feira
Queira ou não queira terminou o carnaval.

Mas não faz mal, não é o fim da batucada
E a madrugada vem trazer meu novo amor
Bate o tambor, chora a cuíca e o pandeiro
Come o couro no terreiro porque o choro começou.

A gente ri
A gente chora
E joga fora o que passou
A gente ri
A gente chora
E comemora o novo amor.


ps. o musical "Nine" foi indicado a quatro Oscars, e eu falo sobre ele no blog da Visão.Arte. Acessem!

9 registraram seu vôo por aqui:

Pati Araújo disse...

Oi!

Música perfeita para o momento...

Beijos ;)

mãe de lara disse...

adoro essa música, querida!
ela é linda, a letra é linda e já marcou muito minha vida, na verdade.. adoro maria rita! hahaha

Tem gente vendo passarinho vermelho por aí, é? Hummmmm.. coração batendo mais forte? :)

Beijos nosso!!!

Sac do Amor disse...

Um dia repleto de coisas boas!

Bjaum

Madame Muááá

Lunna disse...

E como eu sempre vou na contramão do mundo, ouço a canção no youtube para conhecê-la e como pra mim ainda é tempo para tudo, deixo-te um beijo e corro para o meu mundo. rs

Pedro disse...

Não conhecia a música. Ótima pedida.

renata carneiro disse...

te vejo sempre minha querida, sempre!


beijo.

Girl in the Clouds disse...

Música linda!! Gosto muito de ouvir Maria Rita.

Ruby disse...

Lathife, bom dia, Maria Rita tem uma voz muito agradável, mas não conhecia a música.

Sílvia disse...

não conhecia a música mas gostei :)