RSS Feed

..:: a estrada é longa

Sandra Bullock participou de 40 filmes até ser indicada ao Maior Prêmio do Cinema
e ganhar o Oscar de Melhor Atriz.
Um exemplo de perseverança.

E no Blog Temporário da Visão.Arte tem uma Maratona {que fiz com prazer e bastante empenho e dedicação} sobre o Oscar 2010, falando, é claro, do filme "Um Sonho Possível" que finalmente consagrou com a estatueta nossa Miss Simpatia.
Acessem: os filmes, coluna da Gabriela Santos Mendes, os looks no Tapete Vermelho.


Espero que gostem. Foi um trabalho beeeeeeeem trabalhoso {rs.}, mas que me deu muito prazer. {ah, vocês viram que o blog lá está de lay nova? Eu que fiz! Tô aprendendo...}
E me sigam também no twitter no perfil @VisaoArte.

bjinhos e obrigada a todos,

Lathife Cordeiro

9 registraram seu vôo por aqui:

Ann M. disse...

mta perseverança mesmo! kkkkk

Ruby disse...

Lathife e olha que irônico, também foi indicada e recebeu um prêmio de pior. Engraçado! Perseverança mesmo, há muito grandes artistas que morreram e não tiveram seu talento reconhecido por aquele que premiam nessa academia, mas tem um público que e o seu trabalho que os imortalizou. Ganhei um DVD com um documnetário de Ingrid. Será o que vc viu? Acho que sim saiu ano passado, no fim do anos já.

renata carneiro disse...

ela arrasa! adoro vários filmes que ela fez.

beijo

Ruby disse...

Lathife, tou te seguindo no twitter, ok? Pode dizer por lá.

Pedro disse...

Não sou muito fã da Sandra Bullock, não. Preferia Meryl Streep.

vintagepri disse...

Oi amiga, tudo bom?

O meu blog de pin-ups está restrito novamente, não sei se vc tem o convite. Se não tiver me mande uma mensagem no meu outro blog http://nostemposdaminhaavo.blogspot.com/

Estou aguardando sua visita!

Bjão *.*

Lunna disse...

Juro que não entendo porque as pessoas não gostam dela. Eu gosto dos filmes que ela participa (nem todos, é claro). Mas amei A Casa do Lago e já perdi a conta de quantas vezes eu assisti e aquele outro "Enquanto você dormia".
Mas o problema acho que é algo com os rótulos que as pessoas tem mania de colar na testa dos outros. Lembra-se da Meg Ryan? Ela fez um filme maravilhoso que era algo totalmente diferente do seu estilo de menininha romantica e pronto: ninguém gostou e foi uma interpretação incrível.
Enfim, ainda não vi o filme pelo qual ela foi agraciada com o Oscar (nem gosto desse prêmio) mas dizem que vale a pena assistí-lo.
Beijos e bom fim de semana

Pati Araújo disse...

Oi Lathife!

Gosto muito da Sandra Bullock, amei o filme "A proposta" super divertido!
Esse com o qual ela ganhou o Oscar ainda não vi, mas estou curiosa.
Linda semana pra vc!

Beijos :)

vintagepri disse...

Oi amiga! Bonsoir!!!

Passando pra desejar uma ótima semana . Se não conseguir acessar o making a pin-up vai no http://nostemposdaminhaavo.blogspot.com/

Bjão!
*.*