RSS Feed

..:: promessa de um recomeço

Início de mês - aniversário de 02 meses do novo site da revista eletrônica VISÃO.ARTE {www.visaoarte.com.br}
Tanto tempo sem passar por aqui.... mas eu preciso!
Preciso dos ares do ...aquela
Deste meu céu de brigadeiro
De vocês, que voam por aqui

Prometo.
Da mesma forma como todos os dias separo um tempo para ler e para os meus cremes, vou incluir na rotina esses voos. Nem sempre a rotina é chata. Ela pode ser o exercício da liberdade, de coisas que nos fazem bem.

Cá estou.
Espero que ainda tenha alguém para me receber.

Lathife

imagem: diva total, musa inspiradora, A It - Audrey Hepburn

5 registraram seu vôo por aqui:

Unknown disse...

Lathife querida, estou aqui sim sempre para te ler e que bom que vieste visitar. Parabéns pela sua revista. Bjs

mãe de lara disse...

claro que tem sempre alguém pra te receber, eu tô aqui ainda! e sentindo saudades dos seus voos... olha, eu privatizei o meu blog, vai la na página do maria escandalosa e me dá o seu email que eu envio o convite pra vc, tenho o maior em tê-la comigo! beeeijos

Pedro disse...

Estamos aqui (embora com menor frequência) para recebê-la sempre!

Ana Luisa disse...

Semmmmmmpre!
Há tempos não vinha aqui, mas retornei e com uma recepção dessas...sempre estarei para te receber.

Beijos.

Jeferson Cardoso disse...

Os amigos sempre estão por perto.
Abraço.
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com