RSS Feed

..:: ao Deus de amor!

Um dia com toda a carga de emoção.

Casal que me deu vida {e a renova} completando 28 anos de vida em casal;
19 anos de vida na cidade que é a mais minha de todas;
casamento de um grande amigo, a honra de cantar, a certeza de que os caminhos valeram a pena;
mais aniversários de queridos.

Tem dias em que o coração parece que vai explodir.
Hoje o meu agradece a Deus pelo dom do amor.



>>as minhas palavras mais abertas estão em www.visaoarte.com.br


imagem: Audrey Hepburn {a maior de todas as musas}.

1 registraram seu vôo por aqui:

Sac do Amor disse...

Realmente, minha querida, deu para perceber o quanto admiras a diva Audrey Hepbur. Eu também a acho muito elegante, e boa actriz.

Quanto á tua gratidão pela vida, paz de espírito... é um sentimento bonito, que tens que aproveitar enquanto vive.

Senti boas energias por aqui, voltarei mais vezes.

Abraços e boa semana. Au revoir.
Monsieur Cvet z Juga.