RSS Feed

em branco.

O ano começou há 15 dias, e há 15 dias estou adiando a atualização deste blog. Fico pensando: "ah, não! Deixa pra amanhã, porque o primeiro do novo ano tem que ser especial". E os dias passam, e o blog continua no ano passado.
Sou assim: "procrastinadora" - mas, também imediatista, impulsiva.
Sou absolutamente óbvia, mas terrivelmente contraditória.

Nada mudou na meia-noite do dia 31.12.2007 para a 00h01 do dia 01.01.2008. Mas, passei aqueles segundos e minutos ajoelhada, em oração.

Precisa de mais? Estava lá, na igreja, com meu pai e minha mãe. Foi perfeito, e todo mundo que faltava se fez presente nas minhas lembranças e orações.

Mas, precisa de mais, sim. Precisa que eu aprenda a lição que sei de cór (grande poeta!); precisa que eu afogue não apenas as mágoas, mas as neuras; precisa que eu pare com as neuras que dão destaque aos meus defeitos, porque, como diz outra poetisa, a gente nunca sabe qual deles sustenta o edifício. Precisa que eu ria mais, ria de tudo, ria do Rio... seja leve como o paratiense... como a música do gênio... Precisa que eu pare de reclamar de barriga cheia. Precisa que eu pare de sofrer desesperadamente pelo que não dói tanto assim; mas precisa que eu não deixe de lado minha essência, e essa intensidade doida que faz parte dela. Afinal, citando outro mestre dos versos, "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é".

O ano tá aí, novinho. Página em branco, com alguns rabiscos.
Mas, a vida tá aí. Começando, exalando, pulsando, deliciando.
Precisa que eu aprenda, mas também que eu me permita errar. E aceite os erros que são muitos, mas que também aceite que há qualidades. Sempre há...

Tá começando.

Deus tenha misericórdia, e em tudo seja louvado!!

amém ;)

4 registraram seu vôo por aqui:

Estava Perdida no Mar disse...

Meu ano tb ainda está em marcha lenta. Falta doses de ousadia e sobra preguiça, mas é preciso para de reclamar das coisas que não dóem tanto assim...E realmente olhar em frente. Ainda temos mais de 300 dias para colocar tudo nos eixos.

Geminiana Doce disse...

é preciso acreditar sempre que o melhor virá....E a fé é ingrediente necessário pra isso....
Legal seu blog
Bjos e luz

Liz / Falando de tudo! disse...

Gosto de visitar alguns blogs que não conheço, e que as vezes nem me indentifico muito, mas sempre que gosto do "desconhecido", deixo um recadinho, e quem sabe depois a gente não fique trocando vistinhas, né?!

Estava Perdida no Mar disse...

O ano começou há 28 dias.
Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...Lathifeeeeeeeeeeeeeeeeeeee