Depende do dia... Ultimamente tenho me visto em processo de fortalecimento, um pouco frágil, mas com a fé de tudo vai melhorar. E tento me tratar muito bem. E vc?
Nossa! Adorei teu blog... E respondendo a pergunta, Ainda não sei quem eu vejo quando me vejo... Muitas vezes vejo uma estranha, outras vejo alguém tão familiar que me sinto segura e tranquila... Hj eu vejo alguém apaixonada... Beijos
"Que, finalmente, o outro entenda que mesmo se às vezes me esforço, não sou, nem devo ser, a mulher-maravilha, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa - uma mulher". Lya Luft, em "Pensar é Transgredir"
8 registraram seu vôo por aqui:
Depende do dia... Ultimamente tenho me visto em processo de fortalecimento, um pouco frágil, mas com a fé de tudo vai melhorar. E tento me tratar muito bem.
E vc?
Vejo uma mulher que cuida desesperadamente das suas asas, [velhas e cansadas] sua forma de manter-se digna e livre na condição de ser e ter.
Trato-a com carinho e condescendência
lindo dia,flor
beijos
Concordo com a Mel, depende dos dias.. mas ultimamente tenho-me tratado tãooooo bem que estou até mal acostumada. =))
Beijo
Haha, quasae nunca estou em primeiro plano... me preocupo muito com felicidade alheia ^^
Mas é claro que não esqueço de mim e SEMPRE tenho tempo para mim mesma.
Um abraço
Eu trato bem. As vezes cometo algumas punições, uma coisa de capricorniana, que se exige demais. Valeu tua participação lá no arraial. Bjks!
Nossa! Adorei teu blog...
E respondendo a pergunta,
Ainda não sei quem eu vejo quando me vejo... Muitas vezes vejo uma estranha, outras vejo alguém tão familiar que me sinto segura e tranquila...
Hj eu vejo alguém apaixonada...
Beijos
Poxa, importante essa pergunta. Não tenho tratado como princesa de Deus, que é o que sou, mas vou procurar mudar isso.
obrigada.
bjokinhas.
Voadora!!!
eu me amo, adoro cada ruguinha que adiquiri ao longa das cagadas que fiz e ainda faça. Eis a vida, dificil mas entusiasta.
Postar um comentário