RSS Feed

prosa e poesia.

(prosa e poesia)

eu quero manter por todos os momentos que formam os dias (que formam a vida!) a liberdade de ser natural, como fui naqueles intantes.
Como sou sempre que minha poesia encontra a boa prosa da boa amiga.

(e entre parênteses eu deixo teu beijo e minhas alegrias)


5 registraram seu vôo por aqui:

Anônimo disse...

ai, ai, encontrar manuel de barros aqui assim, sem nenhum aviso, é coisa que transforma o dia, a noite, a semana. Obrigada.

É sempre bom conhecer novos amigos. É melhor ainda quando são amigos com a alma na boca, tal qual você.

Obrigad anovamente. É prazer inigualável encontrá-la.

beijos, boa semana.

Unknown disse...

Que lindo e me deu água na boca. Já li o livro "Pensar é transgredir", muito bom. Quero ler perdas e ganhos.
Bjks!

Anônimo disse...

Amigos bons, do bem, de sempre...amigos presente de Deus.

lindo dia flor
beijos

Carmim disse...

Diante daqueles que nos querem bem podemos ser nós mesmas, sempre. Afinal, pessoas raras como são os amigos amam-nos pelo que somos de verdade!

Um beijo.

Mel disse...

Será que da próxima vez posso ser convidada para esta delícia de cafés, bolos e poesias?

:)