RSS Feed

..:: coração na mão (ou viver assim)


Tenho achado fotos antigas; conhecido gente nova; comprado coisas lindas; sentido sonhos virarem pó; vendo que meus caminhos podem ser contra-mão; reclamado das injustiças da vida; tendo novos sonhos porque injusta sou eu se me entregar; e várias reticências de quem vive.

Coisa estranha quando bate e volta! Sem querer ser santa, geralmente as minhas intenções são as melhores. E vejo isso nas fotos... vejo que, no geral, as coisas deram certo porque eu fiz direito, e, mais do que tudo, errando ou acertando, fiz com o coração.

Vejo ainda mais, que tudo o que faço traz o coração na mão (por falar nisso, nunca gostei tanto do meu coração tatuado no pulso). Que gosto de intensidade. Que prefiro mergulhar, e quando fica monótono, grito por dentro e isso explode aqui fora.

Coisa estranha essa de viver... no meu caso, pareço sempre uma criança tentando acertar. Sempre com o coração na mão. Sempre possível de errar (e errando muito). Mas, sempre fazendo tudo com amor.

Que o Deus do amor e que é amor continue me ajudando... e também àqueles que, independente de qualquer coisa, não soltam as minhas mãos. Os poucos e raríssimos. Mas, também àqueles - como os que comentam aqui - que passam, abraçam, dão um beijinho, e não sabem que estão regando meu coração... e me ajudando a seguir.

bjs

****

Presentão: total responsabilidade - atualizei o fã-clube da Fina Flor Mônica Montone. Ela, que vem e exala amor com seu aroma delicioso e sua intensidade que pode ser frágil (e como é delicioso descobrir a humanidade de alguém!!). Ela, que é atriz sim, senhor. E tá toda atriz aqui, ó! Acessem!! Acessem!!

**

Não dava pra não comentar. Hoje foi um dia histórico. Barack Hussein Obama II assumiu o cargo mais poderoso do mundo e, como milhares no mundo todo, vi pela TV ao vivo. E, sim, também tenho esperança porque quero o melhor para a geração em que vivo nesse mundo, e para as próximas.

****

+ Ontem foi níver da vó Laurides (esposa do vô Cibide, assunto de outro post) e ela me disse pelo telefone: "Minha neta, Lathife, eu te amo muito. Sua vó te ama". E isso não me sai da retina - mesmo que eu não tenha visto...

**

Orem por Paraty, minha cidade, que foi atingida por uma tromba d´água no dia 10.01. Fotos aqui.

****

Obrigada por pousarem por aqui ;)

6 registraram seu vôo por aqui:

Lucas disse...

Então vai aqui, a minha gota. Para regar.

=]


Lucas

Lica disse...

Oi, td bom?
Bom, eu sou nova nessa ramo de blog, e estava procurando blogs legais e achei o seu!
Vou te add nos meus blogs favoritos pra mim sempre passar por aqui.
Visita lá?
Te espero
bSin

Thayane Lika*

Lara Goulart. disse...

Cara,
deve ser por isso que eu amo escrever.
Poder mostrar o que há dentro da gente, de uma forma em que o mundo entenda sem ter de nos machucar, é mesmo tudo de bom!

Parabéns pelo post maravilhoso!

Anônimo disse...

Estava com saudades de vir aqui ler seus posts lindos, sonhadores, as vezes um pouco revoltados contra a vida que derruba mesmo, mas é assim viu? Levanta, sacode a poeira e bora pra próxima :D
Não tem muito jeito de escapar!
Bjos,
Ly

Moni disse...

oie
adoro como vc escreve...

errando ou acertado o importante eh fazer as coisas com amor

=D

. fina flor . disse...

siiiiiiiiiiiim, seu coração no pulso é o mais lindo de todos, nem pense em tira-lo, pois você, querida, é todo coração.....

você acerta mesmo quando erra, porque faz de coração - se bem que não tenho notícia de erros seus :o)

bem, o que posso eu se não agradecer ter uma amiga que tem o coração na mão e no pulso?????

beijos, flor e bom fim de semana

MM.

>>>> obrigada por tudo