RSS Feed

..:: adendo "Crime e Castigo"


Fiz um "adendo" no post sobre "Crime e Castigo" - leia aqui.
Escrevo sobre a personagem Sônia, a redenção pelo amor, o Evangelho, e o livro no cinema de Woody Allen.

Espero que acrescente.

Bjs :*

Lathife Cordeiro
twitter: /LathifeCordeiro


foto: guettyimages.com

9 registraram seu vôo por aqui:

Unknown disse...

Acrescenta sempre.
Só não ví o Cassandra..hahahaha
Eu era mais aficcionada por Allen.
Hoje me cansei um pouco.
Beijos

Faxina

Mariah disse...

na minha aventura deliciosa pelos clássicos me encontro em "Cem anos de solidão" (já me delicio na introdução)...Crime e Castinho é o próximo da lista.

Liany Kirchner disse...

Passei pra deixar um beijo e desejar boa semana!
Acho que to entrando num acordo com meu corpo, ele tá meio relaxado, mas ainda me responde quando preciso rsrsr, pena que devagar...mas devagar também se vai ao longe!

Rosie disse...

acrescentou sim :)

Rosie disse...

adoro tudo o que tenha a ver com arte...! :)

Julis disse...

Vou lá dar uma olhada!

renata carneiro disse...

leituras sempre acrescentam!

agradecida pelo seu carinho, bonita!

beijos meus...

Mahria disse...

Passando pra te agradecer o carinho.
Fui la conferir, ah o livro pra te prender tanto, deve ser mto bom mesmo.

Bjs
Mah

Lidiane Vasconcelos disse...

...precisamos comemorar, aprender e torcer muito, muito muito para que esse tipo de coisa não torne a se repetir...