RSS Feed

Tô lutando!!


Tenho trabalhado muito.
muito mesmo.
Inventei um sonho novo ( http://bloggersarte.blogspot.com/ ) - com raízes do "de sempre" - e me juntei a uma parceira. Dessa parceria, surgiram novos parceiros. E a gente tá aí, dando a cara a tapa, e ganhando beijos dos novos parceiros que querem se juntar ao nosso barco.
Graças a Deus tenho a Sandra!! amiga, companheira, confidente, parceirassa, totalmente necessária!!

Tenho seguido sonhos antigos, metido a cara, vencendo minhas barreiras, achando que o impossível de hoje se realiza amanhã. ou, depois de amanhã. Mas, em algum "amanhã".

Às vezes dá desespero, e eu choro, como chorei ontem (dia 12 - é madruga do dia 14, mas pra mim ainda é 13). Choro e oro, pedindo a Deus que dê certo.
Aí, começa a dar, e eu me jogo, trabalho 12, 14 horas... Me enlouqueço entre idéias, telefonemas, anotações, torpedos, contatos com todo mundo, msn, blogs, orkut, sites, links muitos, coluna nova, agenda que eu nunca atualizo, vídeos, fotos, Flash, fotolog, revistas, jornais, horário louco de acordar, horário louco de dormir... Uma infinidade! Abuso do meu computador....

Adorooooooooooooo!!!

Dá medo? Dá!! Mas, lembro de algumas frases fundamentais:

"O medo é o oposto da fé", Pr. Paulo Mazzoni
"Se bem fizeres, não haverá aceitação para ti?", Gênesis 4: 07a (Bíblia)
e... "Siga o seu coração!!", Petrônio Gontijo

Tô lutando!!
Mangas arregaçadas, e uma vontade louca de que as coisas dêem certo.

amém!!

(e, graças a Deus pelos que têm estado comigo, acreditado em mim, vibrado junto. Deus os recompense. Vocês são meu motor)

1 registraram seu vôo por aqui:

Estava Perdida no Mar disse...

Ta ralando tanto que nem atualiza mais o blog. Aff.